sábado, 26 de setembro de 2009

ISSO NÃO É UMA CARTA PRA UM EX-AMOR NEM PRA UMA FODA LÉSBICA

ACHO QUE ISSO E MUITAS OUTRAS COISAS QUE ESCREVO SÓ FAZEM SENTIDO PRA MIM MESMA
DETESTO ESSE TIPO DE EGOTRIP MAS SE FAZEM NECESSÁRIAS PORQUE TENHO MEMÓRIA CURTA



Senti saudade, não só saudade mas alegria em ter vivido aquilo
Acho que não vai doer mais
Não como antes
Gostei pra caralho de te encontrar
Acho que a gente tava flertando esse encontro desde quarta-feira né?
Eu acho

Nossa, muito bom mesmo
Pareceu terapia de vidas passadas
Agora te amo de novo e deixo tu morrer em paz
(Na verdade acho que vocês não morrem, ficam por aí... no caminhão do lixo, no entulho, no Catete... com certeza permanecem por aqui por dentro)

Eu e tu fizemos uma boa dupla
Empréstimo recíproco de alma
E quero que Dionísio me perdoe por ter te amaldiçoado
Por ter te culpado
E pela minha ingratidão

Lamento ter desistido de ti mas sabemos que tu já não era a mesma
E que aquilo só seria bom de novo se fosse pra ser como foi ou então melhor

Ai, ai....
To suspirando...

Tá vai, deu um nó na garganta
Te achei linda cara
Figuraça
To nem aí pra quem não gostou
O melhor do eu contigo
Eu despedaçada
Eu confusa
Eu bonita
Eu sacana
Eu atenta
Eu viva
Eu morta
E tudo graças a ti
E o reencontro foi tão leve que nem percebi que se dava

Saio do abismo puxada pela mão da próxima
Mas tu é insubstituível
Assim como eu fui pra ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário