quinta-feira, 1 de outubro de 2009

" E com o sono - dizem - extinguir dores do coração e as mil mazelas naturais a que a carne é sujeita;" HAMLET ATO III, CENA I

Não adianta.
Tem gente que não aprende, tem gente que pediu pra ser filho da puta 100 vezes na fila Divina.
Eu tentei ajudar, to longe da perfeição mas tentei mesmo.
Tem hora que dá pena.
Tem hora que eu não entendo como certas pessoas conseguem dormir.

Uma vez eu encontrei por acaso um amigo que não via a anos na fila do aeroporto embarcando no mesmo vôo da TAP que eu.
Maior sorte.
Voamos um do lado do outro, eu dormi a viagem toda, ele não, e quando acordei ele disse " porra, cê dormiu mesmo... como é bom ter a cabeça tranquila e dormir "
Não que eu ache que ele seja uma pessoa ruim, longe disso, inclusive se eu fosse tão boba como eu era a uns meses atrás acharia ele um Santo, mas senti o peso dessa fala.
Algo deixava ele preocupado, eu acho.
Não que eu estivesse tranquila totalmente porque ia encontrar uma "amiga" mucho loca nas Ilhas Canárias e não tinha a menor idéia do que me esperava lá mas enfim era possível dormir.

Voltando aos filhos da puta,
não sei como dormem,
claro que podem tomar um remedinho mas deve haver algum momento que dói alguma coisa, mesmo que seja a frustração da maldade não realizada.

Espero que sim, que haja esse momento de dor.

Também fodam-se se não sentirem nada. Azar o deles.
Na dor é possível ser melhor e filho da puta é sempre filho da puta. Não sai desse patamar!


E agora me deu até pena de chamar os filho da puta de "filho da puta"
me deu pena das putas que sempre levam a culpa
e das mães verdadeiras desses que são chamados filho da puta

Tem que haver um xingamento mais nojento que expresse esses...
esses...
crápulas?
coisa antiga crápula...
esses escrotos?
muito comum essa palavra
esses o quê meu Deus?

haha Bem feito!
Além dos filho da puta não terem oportunidade de crescer na vida pois não sofrem, não amadurecem e não mudam de patamar, eles também não são classificados...
são desclassificados, uma bando de desclassificados!

Agora fiquei confusa com 2 coisas:
1) Se eu sou uma pessoa que definitivamente é contra a sociedade competitiva onde vale tudo pra chegar na frente, inclusive ser filho da puta, não deveria eu achar uma bobagem essa história de classificação?
2) Por que eu teria pena da verdadeira mãe do filho da puta se eu acredito que tudo (bom ou ruim) no fim das contas é culpa da mãe?

Melhor deixar pra lá pra não perder o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário