sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Até que enfim consigo acalmar as coisas que me atropelam pra escrever.

Aluguei meu ap de solteira pra uma maluca que não entrega as minhas correspondências e se recusa a sair.

Esse é um drama que, acho, termina no dia 4/11. Ela queria ficar lá por 3 meses e quando eu disse que não ia dar ela enlouqueceu. Agora acho que chegamos num acordo, devolvi uma parte do aluguel que ela já tinha pago pra ela sair no dia 4 e espero que ela saia mesmo.
Na semana passada estive lá e a casinha que eu morei 9 anos tava um barraco, tudo sujo, um varal no lugar da rede, quase morri.
É um absurdo que a lei proteja os inquilinos. Não tem nada que você possa fazer se tem alguém que não te paga mais o aluguel e que você precisa que saia porque você mesma não tem onde morar.
Estou com um problema sério no prédio que eu tava morando, tenho um vizinho viciado em crack que dá tiro pra cima e ameaça matar todo mundo.
To com muita vontade de ir pra India... um sonho mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário