terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hoje recebi um elogio sobre o meu alto-astral.
O cara do meu trabalho falou: “To tendo um feedeback ótimo sobre você, o pessoal falou do seu alto-astral.”
Na hora pensei: “caralho, eu finjo bem mesmo”, se esse cara soubesse de como eu finjo sendo simpática e sorridente só pra tentar me salvar dessa merda de depressão adquirida por remédio de emagrecer, se ele soubesse como cansa esse esforço de parecer feliz.
Foda-se, sei lá o que ia acontecer se ele soubesse, o fato é que ele não sabe nada disso e que eu tenho dificuldade em receber elogio e pronto.
É como se todo o meu esforço pela humildade fosse em vão quando alguém me elogia. É lógico que tudo que eu faço eu faço bem feito porra. Pra quê que eu ia perder o meu tempo fazendo mal alguma coisa?
Então era assim que eu pensava: não quero elogios, quero mais trabalho.
Eu acho que pensaria assim até hoje se eu tivesse condições de pensar em alguma coisa.
O bom de ta maluca ou deprimida ou sei lá o quê é a liberdade.
Não to nem aí pro que vão pensar de mim. Foda-se.

Um comentário:

  1. É, se nota que tu não curte muito elogios. Apagou os posts da paula.
    Mas, porra, é interessante assim.

    ResponderExcluir