segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DIAS PIORES

Eu não consigo entender o que acontece com ela.
Tava tudo bem, a gente tava saindo pra almoçar e eu comentei com ela que não queria vender o apartamento que eu prefiro alugar pra alguém conhecido pra poder deixar algumas coisas aqui. Bastou pra ela virar uma louca gritando.
Primeiro ela grita, e grita bem alto que eu sou maconheiro, desatento e bebezão.
Depois ela tem um ataque de fúria e fica me mandando calar a boca.
Eu fico sem entender como é que um comentário causa tanto desespero.
Agora ela soca os travesseiros.
Eu fico tentando acalmar mas tudo que eu digo piora.
Agora ela saiu.
Sem celular.


Meu Deus do céu! Socorro Deus! Me ajuda!
Eu não sei o que ta acontecendo comigo, eu virei um monstro meu Deus!
To destruindo a única coisa redentora.
Por que meu Deus?
Bati a porta.
To sozinha dentro do carro estacionado em frente a minha própria casa.
Era isso que eu queria, paz, silêncio, solidão.
Eu não tenho pra onde ir.
To horrorosa de tanto chorar.
Eu não tenho pra onde ir.
Então eu vou ficar aqui dentro do carro parado com o ar ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário