quinta-feira, 17 de setembro de 2009

? Que merda

Olha o dilema.
Eu fico escrevendo pra me ajudar.
A médica aconselhou.
Eu gosto de blog, eu gosto da idéia de compartilhar o que se pensa livremente e com um certo anonimato.
Mas daí eu ficava deprimida de ver o contador de visitas tão baixo e coloquei o link no orkut e no facebook.
E agora to morrendo de vergonha de saber que certas pessoas que me acham tão legal podem ler o que escrevo e mudarem a opinião sobre mim.
Podem descobrir o quanto sou podre.
Esse dilema anula o trato que fiz comigo de parar de tentar agradar?
Esse dilema me mostra que não to tão louca nem tão doente?
Eu ainda tenho noção de mim e do outro, eu acho.
O lado bom da loucura é saber que tudo que eu pensava pode ser questionado. Aliás nada tem garantia. Nada mais é certeza. Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário