quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CANSADA

Há 30 anos eu me esforço pra ser interessante.
É muito cansativo.
Quando eu era pequena tinha certeza que a minha vida era um filme, que tinha muita gente assistindo a minha história. Então até pra cagar eu ficava bonitinha pra não desagradar o espectador. Cada coisa que eu vivia, boa ou ruim, tinha que ser muito maior pra dar impacto.
Quando eu tava triste ouvia música triste e quebrava umas coisas a minha volta e quando eu tava feliz não podia contar pra ninguém com medo que algum invejoso roubasse minha felicidade. Muito Cansativo.
Hoje eu sei que não sou nada demais e que não tenho platéia, mas ainda vivo como se a mocinha tivesse que sofrer o filme inteiro e só pudesse ser feliz nos créditos finais.
E essa é só mais uma tentativa de ser interessante.

Um comentário:

  1. Acho que quando vc escreve sobre a mocinha que quer ser interessante e tenta agradar se distancia dela e faz o leitor ver uma mulher interessante que quer se agradar.
    Saudades!

    ResponderExcluir