sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Foda-se.
Isso é tudo o que eu posso pensar quando as coisas não saem como eu quero.
E foda-se mesmo porque tá tudo perfeito como está.
Eu to gostando de ficar em casa sem fazer nada porque não tem mesmo nada pra fazer. E to gostando de ficar em casa conversando com a Lua porque ela escuta e não me aborrece. E to gostando de ficar burra porque não to mesmo afim de ler nada. E to gostando de não ligar o computador porque eu to afim de não ligar o computador.
Ouvir música e tomar sopa (nesse calor) pra emagrecer.
Isso que me importa esses dias. E tomar umas cachaças a noite pra ouvir música melhor.
Ficar feliz por uma amizade reatada e por uma cirurgia que deu certo.
Isso que importa esses dias.
Ter feito depilação porque as mulheres só se sentem bonitas depiladas.
O resto foda-se, não é problema meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário