segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Deve haver justiça em algum lugar, em algum plano etérico, em algum lugar meu Deus.
Senão não faz sentido.
Os escrotos que assaltaram e deram tiros no teatro devem se fuder em algum momento de suas podres existências.
Eu acredito nisso. Preciso acreditar.
Preciso acreditar que deve haver justiça em algum lugar, ainda que um plano etérico. Em algum lugar meu Deus.
Preciso acreditar que vale a pena aceitar as coisas que não podemos mudar.
Preciso acreditar em Deus. Em anjo da guarda. Em orixás. Em entidades. Em Shiva, Krishna, Vishnu, Ganesha e Brahma.
Senão não faz sentido.
Senão não dá.

2 comentários:

  1. Olá amiga. Que dureza, hein...

    Eu acho que os escrotos que deram tiros e assaltaram o teatro já devem ter se fudido em algum momento de suas vidas...Já se fuderam tanto, que suas vidas apodreceram e agora descontam sua raiva nos outros.

    Não estou defendendo os mal-feitores e criminosos. Também sinto raiva, medo, revolta e ódio...mas é importante que lutemos para que essa raiva não nos tire o equilíbrio.

    Temos que ficar firmes.
    Um abraço forte!

    ResponderExcluir