quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SEM NOÇÃO

Muito ruim o post de baixo. Só não apago pq não tenho intenção de ser escritora nem nada. Minha leitora frequente é minha amiga Carmen. Ela sim escreve. Tem textos publicados. Carminha, acho bom tu ler aqui pq as vezes a gente fica sem se falar e só assim tu pode acompanhar o quanto estou maluca ou sã.

Esse post aí de baixo, por exemplo, eu ia falar de outras coisas, um pensamento que tava na minha cabeça e que foi interrompido por causa do trabalho. Só tenho internet aqui no trabalho agora. Daí tudo perdeu o sentido pq hoje eu já nem lembro aonde ia chegar esse devaneio todo aí de baixo. Só lembro que chegou uma garota antipática que me interrompeu.

Eu adorei o apagão.
Desejei que não voltasse a luz. Assim terminaria o império da televisão.
Ninguém mais ia poder assistir novela.

Que bobagem.

3 comentários:

  1. eu sou teu leitor frequente.
    acredito em assuntos interrompidos
    e gosto de bobagens.
    por isso gosto de tv também,
    mas ultimamente nao vejo muito, só tenho aberta e tá brabo.

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Super querida Ana,piada infame: a gente não põe o aumentativo que o teu dentro merece porque a gramática é cruel. Então vc é Aninha e não Anão.
    I LOVE U, Carmen

    ResponderExcluir
  3. bruno e carminha!
    é um luxo ter vcs de leitores!

    ResponderExcluir