terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fiz 31.
Mais pesado que fazer 30.
Há alguns anos eu anoto quem se lembra de me ligar e dar parabéns. Esse ano foram 3 casais de amigos (6 pessoas), + 5 amigos + 1 amiga que eu mesma liguei pra avisar + 7 pessoas da minha família (pai, mãe, avó, etc...) e vou considerar 1 amiga que ligou atrasada um dia depois. Ou seja 20 pessoas. E recebi 2 emails de 2 grandes amigos Monique e Pablo. 22 pessoas então. Legal. 22 pessoas lembraram do dia 22 de novembro.
Eu sempre resolvo comemorar de última hora. Nunca quero fazer nada daí as pessoas ligam eu fico mais felizinha e acabo encontrando algumas pra dar uma abraço. No ano passado ganhei uma festa surpresa linda com minhas amigas de São Paulo vindo pra festejar! Esse ano foi esquisito. Tive uma crise de choro. E pior, passei o dia do meu aniversário preocupada com minha querida amiga Mano. Ela foi morar em Londres e a mãe faleceu aqui no Brasil. Terrível. A dor mais profunda. A falta da mãe.
Ela chega no Brasil de volta hoje.

Não consigo encontrar muito sentido em certos acontecimentos...
Me falta humildade pra aceitar.

Um comentário:

  1. Eu não gosto que me dêem parabéns, mas têm umas pessoas que eu fico feliz por lembrarem. Isso é estranho, assim como aniversários...

    Beijo.

    ResponderExcluir