segunda-feira, 15 de março de 2010

Virei Buda

Fiz um blog novo. Chama Virei Buda.
Seria mais adequado Virei Bunda já que não sou uma estudiosa de budismo e é por demais pretensioso esse título Virei Buda. Mas, por deboche, Virei Buda caiu melhor.
Sei muito pouco sobre orientalismo, o assunto é vasto, e por isso mesmo sou curiosa.
Esses dias tudo que passa pela minha cabeça é sobre essas coisas, Buda, India, Oriente, Yoga, meditação, etc.. e tudo que tenho lido tb é sobre isso. Ta rolando uma fixação mesmo. Ou uma conexão, sei lá.
Fico ocupando o tempo livre, que é bastante já que estou sem trabalho, com leituras transcendentais. Não sei onde isso vai me levar mas nada do que fiz até hoje me levou pra muito longe tb.. além do mais nem sei pra onde quero ir...
Mentira. Sei sim.
Quero ficar em paz. Isso eu sei. Quero demônios dormindo. E plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário