quarta-feira, 17 de março de 2010

nao posso mais permitir que vc faca isso
a reciosa nao pode deixar
a Preciosa nao pode deixar
cansou
                  mas é mentira que eu nao ligo
mentira
mentira pura
mentira


infelizmente mentira

na doidera da lucidez vejo a mentira me arrebentando por dentro
me reduzindo a pó
dos ruins

a cabeca que nao pára
que me manda ir pra rua fingir

descansar da lucidez

me da um tempo pelo amor de Deus

nao posso mais

tenho medo de gente
deles acordarem
vc sabe de quem eu to falando

ssshhhhhhhh
silencio

mil vezes mentira que eu nao desejo o seu mal

ssshhhhhhhh

fala baixo senao eu grito

fala baixo pelo amor de Deus

nao vou aguentar mais uma vez
quero sair na chuva
que merda tem na chuva que parece que limpa qualquer coisa?

onde vc tava todo esse tempo?
onde vc ta?
onde vc foi?
que aconteceu?
fala alguma coisa
cala essa boca

pára de me perturbar
nao suporto mais sua voz
nem seu jeito de veado

seu veado

filho de uma puta

coitada

ar
é disso que eu preciso
ar

sair correndo daqui
desse ego nojento

sair dessa lama


areia movedica

acho que nao tem saida
de jeito nenhum
to reduzida a isso

da lama ao caos
do caos a lama
um homem roubado nunca se engana

Nenhum comentário:

Postar um comentário