sexta-feira, 26 de março de 2010

O DIA QUE CONHECI O MANO BROWN E A ARTE NO MUNDO CAPITALISTA

Meu nome é Nicole e eu quero saber:

O que vc faria por uma noite com o mano Brown?



Tudo começou em 2004 quando vi, pela primeira vez, um show dos Racionais. Fui levar o meu irmão e como ele era menor de idade chegamos 8 horas da noite pra não ter problema com carteiras de identidade. O show começou 4 horas da manhã.

Fiquei impressionada. Tive a impressão que ele era um pastor de igreja evangélica exorcizando demônios, tamanho a influência dele sobre nós, expectadores. E, claro, como uma boa menina me apaixonei imediatamente por aquele homem contraventor, sedutor e malvado. Prometi a mim mesma que no próximo show subiria nos ombros de alguém pra tirar a minha blusa, botar a mão pra cima e fazer barulho. Outros shows aconteceram sem que eu tivesse condições de executar essa estratégia de chamar atenção dele, mas, numa dessas voltas que a vida dá, fui parar no camarim do cara anos depois dessa primeira vez.

Imagina eu lá, de mini saia e bota com o cara, mano Brown, recém saído do palco todo suado perguntando pra mim se eu sabia onde tinha água no camarim... Eu não conseguia nem responder, o homem teve que perguntar 3 vezes... o máximo né?

Sonhei com o cara a noite inteira e fui atrás dele no hotel no outro dia e agora tenho uma reunião marcada com ele na próxima vez que ele vier ao Rio, ele pegou meu telefone pra confirmar.

Meu esquema é marcar uma reunião pra falar sobre um projeto de investigação da Arte no Mundo Capitalista. O máximo!

Como não entendo muito sobre arte estou lançando essa parceria:

Responda a pergunta: O que você faria por uma noite com o mano Brown?

Anexe um projeto de investigação da Arte no Mundo Capitalista e vá comigo nessa reunião que promete!



E agora, acesse o site, mande emails e continue participando da competição “bundinha maluca” com a nossa maravilhosa BBB 10, quase ex-BBB 10, Lia, confirmada na banca avaliadora.



Bjos mil

5 comentários:

  1. Considero Mano brown uma espécie de dalai lama marginal. amo as músicas dele. fico em dúvida entre os dois maiores músicos vivos brasileiros: Chico buarque ou mano brown ?

    ResponderExcluir
  2. chico para casar
    mano para trepar

    ResponderExcluir
  3. Cara simpatica Senhorita ANA PORTOALEGRE: Gostaria de enviar meu livro de contos ( edição esgotada)para você. se quiseres, favor deixar e-mail.

    Diego Moraes

    ResponderExcluir
  4. Quero sim Diego!
    Será uma honra! Obrigada!
    analima_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir