sábado, 20 de março de 2010

A, B, C, D, E , F no final de um jantar entre amigos

(A fumando um cigarro, B lendo um livro e C passando creme nos pés)
A- Eu to muito tenso. Eu descobri que eu não sinto medo de nada. Eu subo na favela, ando de noite sozinho, converso com travesti.... não fico triste, não tenho medo de morrer...



B- Meu medo é ser preso por engano, parar na delegacia e tomar umas porradas.



A- Eu não consigo sentir medo de mais nada eu acho. Eu assisti 4, 5 filmes de terror e nada. Já ouviram falar desse filme “Lentes do mal”? Achei interessante. Eu assisti ‘Atividade Paranormal” sem sentir nada.



C- Mas a gente não sente medo durante o filme só depois.



A- Eu só tenho medo do caixão na minha casa, tenho medo da imagem. E do objeto caixão.



B- Em psicanálise medo é angústia. Angústia, ansiedade.. tem uma ligação aí...



A- Minha mãe achava que eu ia vim morar no Rio de Janeiro e ia morrer de medo... e eu não tenho...



C- Isso tem a ver com inconseqüência..



(D observando)



D- É porque vc é livre. Vc confia em vc. Eu tenho medo de enlouquecer.



(E sentado em posição de lótus)



E- Vc tem medo do Hulk sair de dentro de vc.



D- Quê?



(D para A) – Vc é livre.



A- Mas eu acho bonito vc ter falado que tem medo de ser louca, eu fico muito preocupado com vc. Eu acho bonito isso Tb.



D (carinhosa) - Mas não fica preocupado comigo.

C- Ela fala um monte de coisa (imita D falando), ela ta na merda mas “não se preocupa comigo” (imita de novo). Louca.



A- Meu pai brigava comigo porque eu cantava fino, ele dizia que eu era veado. Daí ele brigava com a minha mãe que brigava comigo então eu tinha muita raiva da minha mãe.



D- Eu tenho inveja de vc.



A- (carinhoso) Ah.. que isso..



E- Eu sempre tive medo da revolução das máquinas. Eu sou paranóico com essas coisas.



F- Eu acredito nessas coisas de espírito. Eu já tive que lidar com isso. A minha mãe já tentou me matar.

2 comentários: