sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Mente, sacou? Domínio. Respiração curta? Inala. Eleva os braços...

Acho que a cabeça é a parte mais pesada do corpo, quando jogo ela pra trás, tenho a sensação de que vai cair então acabo não conseguindo..

(os dois riem)

Me dá um chiclete?

Pega aqui.

Onde? Aqui?

É.

Amanhã quero sair de chapéu. Chapéu tem acento?

Não. Acho que tem. Bah, na real não me lembro.

(os dois riem)

O Guaíba é lindo né?

É. Mas tá um puta frio. Vou nessa.

(ela ficou ali balançando as pernas e bebeu uma cerveja preta depois de um ano de abstinência...e, na verdade, o que eu queria falar mesmo é exatamente isso, depois de um ano de abstinência, bebeu uma cerveja.. ainda que preta.. e só isso que importa, a cerveja, a abstinência, o ano que se passou.. e tudo que isso significa... e um ano inteiro... e o tempo...a falta de memória (tem acento?).. os amigos que já não são mais amigos, os novos amigos, os amigos de sempre, a saudade do que passou.....o presente... o desejo pelo que virá......e só isso...)

Um comentário: