sábado, 24 de abril de 2010

PASSA O TEMPO

MEMóRIA segundo o dicionário é a faculdade de conservar ou recuperar idéias ou imagens, também lembranças, reminiscências, ou ainda aquilo que serve de lembrança, VESTíGIO.



            (estou só de calcinha branca, tenho nas mãos a gilete e a toalha branca de rosto. Ele sai do banho)

- Como é que vc tá?
           (questiono mesmo, minha testa pode até franzir)

- Você tá feliz?
            (gosto de comer pelas beiradas mesmo sem saber direito o que significa esta expressão)

            Estou e vc? (ele responde e eu me assusto porque eu nunca me perguntei se eu to feliz)

- Você tá tendo um caso?
             (não dou peso a palavra caso)

             (não caio no bate-boca)

             (caminho até ele lentamente)

- Tenta responder a verdade. Mas só tenta, senão posso até morrer.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário