terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vergonha

"Sua mãe é uma puta" ela disse. Disse isso só uma vez. Disse isso da própria filha. E eu acreditei.
E ela saía pra dançar. E as vezes ela voltava pra casa com homens que dormiam lá, ou então virava amante de homens casados. E eu sentia muita vergonha. E medo. Muito medo de perdê-la pra Aids que naquela época nem era assim tão comum.

Vergonha é tudo aquilo que vc esconde porque acha que o outro vai te odiar, vai te julgar, vai ter raiva de vc.
Medo é aquilo que vai gerar ódio com o passar do tempo. O ódio nasce do medo.

Eu tenho vergonha porque quando eu era abusada pelos meus primos eu gostava.
Tenho vergonha porque tentei afogar a minha irmã recém nascida na banheira. Morri de vergonha quando menstruei. Tive vergonha de ser virgem e depois de não ser mais. 

2 comentários:

  1. Há muito tempo não passava no seu blog. Tenho vergonha de ter inveja de criança.

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo não passava no seu blog. Tenho vergonha de ter inveja de criança.

    ResponderExcluir