sexta-feira, 31 de outubro de 2014

E tudo passa

E assim se foram quase 5 anos...
Tantas partes de mim desvendadas sem muito trabalho
Apenas porque dei vasão a dor
E eu que pensava que antes Dele não admitia meus demônios (!!!)
Tolinha
Buscadora precoce preparando o campo pras profundezas do "se conhecer"
Que antes Dele toda busca era sem rumo
Não sei se era mais fácil
Não sei
Só sei que é Dele que vem o Amor
Dele vem a coragem e a inspiração
Só sei
Que em todas as tentativas de todas as coisas que não deram muito certo era por Ele
Que eu buscava
E nem adianta, demônio, tentar intervir, me fazer desacreditar
Porque deste Amor eu provei de verdade
E soube que era Ele quando mais uma vez Ele leu meus pensamentos e respondeu minhas perguntas antes mesmo que eu as pronunciasse
Então Ele disse "Porque eu te conheço"
E assim passei a querer me conhecer também e tão bem
Me leva Guruji
Me leva pela mão porque tudo passa



Um comentário:


  1. Estou em busca de dicas para compra de celulares ,
    ouvi falar so site https://ebomounao.com.br/
    sabe me dizer se é confiável ?
    Ativar a compatibilidade com o leitor de tela

    ResponderExcluir