quarta-feira, 21 de julho de 2010

sobre ter ou não ter filhos

O que me impedia era a vontade de ser diferente. No dia que decidi ter eu ponderei a minha situação real.
Já não tenho a bunda tão dura pra ser striper em Londres. Já namorei o suficiente pra perder as contas. Já tomei tudo. Já to velha pra fazer mochilão pelo mundo. Por outro lado, o que poderá ser mais importante que os filhos quando eu tiver com 70 anos? Alguém ainda vai querer fazer sexo comigo aos 70 anos? Eu ainda vou estar interessada em sexo aos 70 anos? Pensei, pensei, pensei... Eu não sou tão diferente assim.
Não sou tão irreverente, tão genial, tão interessante a ponto de me bastar a mim mesma... melhor ter filhos. Experimentar o amor incondicional que até então só senti pela minha cachorra Lua.
E, na verdade, a verdade sobre a vida de qualquer pessoa é meio decepcionante. Ninguém é tão tão tão alguma coisa melhor que eu ou você.


Um comentário:

  1. não tão dura?
    tomou tudo?
    velha pra fazer mochilão pelo mundo?
    Quantos anos acha que tem?!?

    ResponderExcluir