quarta-feira, 12 de maio de 2010

COMO SERIA?

* Um corpo cotidiano expressivo no palco?
* Ter um irmão gêmeo?
* Saber que estão mentindo pra vc na hora que acontece a mentira?
* Ter um relacionamento aberto?
* Ser vizinha do seu escritor preferido?
* Ser estrela de cinema?
* Ter um orgasmo de 30 minutos?

O cara que dançou comigo insistiu muito sabe? E eu ria das atitudes dele, não do jeito dele dançar, mas do absurdo das coisas que ele dizia, que ele acreditava, que ele fazia... Ele tinha certeza que era a salvação dos meus problemas e que a gente seria feliz pra sempre juntos. Mas ele acreditava mesmo no que ele dizia e daí eu entrei na onda também sabe? Por isso eu fui atrás dele quando ele sumiu.
Agora eu rio sozinha, comigo mesma. As vezes eu paro por um segundo, balanço a cabeça... e volto a rir.. um riso frouxo demais pra ser verdadeiro. Um riso de quem não tem opção.

- Que foi?
- Quebrei um pires.
- Não faz mal. Varre e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário