segunda-feira, 3 de maio de 2010

CAMARIM

- tenho pavor de voce.

- por que?

- eu nao gosto do seu jeito. Vc se exibe muito, muito exibidinha.

- que isso? quem te deu o direito de falar assim comigo?

- ta vendo? ninguem precisa me dar direito de nada sua nojentinha.

- escuta aqui, vc se coloca no seu lugar.

- escuta aqui vc sua traíra falsa filha de uma puta.

- cala a boca garota.

- cala a boca porra nenhuma, eu to entalada pra te dizer umas coisinhas.
  vc é uma merda de pessoa. uma profissional de merda tb.

- e vc pensa que é o que? ninguem aguenta vc, o seu mau-humor, as suas grosserias.
  ninguem gosta de vc.

- ninguem quem sua ridicula? essa gentalha que vc acha que se relaciona? me poupe!
  vc é superficial demais pra falar alguma coisa.

- escuta aqui nao te dei o direito de falar assim comigo. vc se coloque no seu lugar e eu me coloco no meu e assim a gente se relaciona.

- minha filha nao quero nenhum tipo de relaçao com vc. nenhum. nao vejo a hora de nao ter mais que olhar pra sua cara.

- ah garota vc é uma fracassada.

- e vc é feia.

2 comentários: