segunda-feira, 26 de setembro de 2011

espelho espelho meu

Na frente de um espelho enorme, que ocupa quase toda a altura da parede do meu quarto, coloquei uma mesa e uma cadeira.
Significa que agora posso escrever me olhando no espelho....
que viagem! tu já escreveu se olhando no espelho?
Eu me olho no espelho e tenho vontade de rir e fazer palhaçadas pra mim mesma de tão feia que eu ando me achando!
E penso coisas tão rápido que os dedos não acompanham... mas to com preguiça de levantar e gravar o que eu to pensando... então vou acabar perdendo esses pensamentos...
tchau pensamentos...
que viagem!
ai, coceira no nariz..
.
.
me coçei fazendo careta...
aquela careta que as mulheres fazem sempre que pintam o olho ou que coçam o nariz..
.
.
ai, ai... suspiro feliz...
.
.
cadê os pensamentos?...
se foram mesmo...
.
.
vou dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário