terça-feira, 4 de janeiro de 2011

- Cansei do espelho.
Não do espelho real onde os outros me refletem, esse me ensina alguma coisa sempre que estou atenta e não adiantaria nada ficar cansada de me ver nos outros porque só atrasaria o meu plano de evolução.
- Há há há.
- É verdade, eu pretendo evoluir até deixar de ser preguiçosa, orgulhosa e invejosa.
- Legal, boa sorte! Você deveria incluir rancorosa na sua lista evolutiva.

(Silêncio)

- Cansei do espelho que eu me vejo, o espelho do banheiro.
- Ah é?
- É.. é muita preocupação com a aparência... me olho, me olho, me olho e não me acho bonita.
- Você é bonita sim.
- Não.. já fui talvez. Aos 17 anos, ou 19, não lembro exatamente.
- Como assim?
- Não lembro exatamente quando me achei bonita. Mas já faz tempo que eu apenas suporto a minha aparência.
- Tenta se cuidar mais.... As drogas te envelhecem.
- Você também acha que eu envelheci?
- Não quis dizer isso.
- Mas disse.
- É eu disse. Mas sem querer. É que as drogas fazem a nossa aparência ficar pior.
- Você está fazendo o diálogo ficar pior.
- Desculpa.

(Silêncio)

- Ontem eu tentei transar com outro cara. Mas não deu certo.

2 comentários: