sexta-feira, 18 de junho de 2010

retro-s-pectiva

Eu olhava esse blog e ele me dava enjôo. E hoje para minha alegria ele sugeria outros modelos!!! Nem escolhi muito, apliquei o primeiro que me pareceu simpático.
Depois desse tempo todo sem conseguir interagir hoje me deu um certo ânimo. Deve ter sido o choro de ontem que expulsou certas dores... Chorei de saudade de ter o meu corpo só pra mim. Mas foi um choro de alegria também. Eu acho.
Passei esse tempo todo sem ler, sem escrever, sem pintar, sem assistir obras de arte, sem falar no telefone, sem encontrar meus amigos, sem fazer yoga, sem sexo, sem drogas, fiquei em total burrice e abstinência. Só assistia televisão, o dia inteiro. TV aberta pra que fique clara a minha situação. Assisti os bastidores do casamento da Luciele de Camargo com o Denílson, a dor da família da Mércia, advogada assassinada, o início da nova temporada de Ídolos, a reprise de Mutantes, a filha sapata da Gretchen apresentando a nova namorada gostosona, os figurinos horrorosos da Xuxa, coitada, os Bafana Bafana, as vuvuzelas, a Fernanda Montenegro tendo que contracenar com o canastrão Gianecchini, e tantas tantas tantas outras coisas irritantes e inúteis pra vida de qualquer pessoa.
Hoje não! Jurei que não ia ligar a TV as 10 da manhã e só desligar de madrugada! Pelo amor de Deus!
Então tomei coragem pra ligar o computador, pra responder emails, pra ligar pra minha irmã, pra me depilar e pra não almoçar sanduíche de queijo. Almocei uma espiga de milho. Maravilhosa por sinal. Bem salgada.
Engordei 2 kg. Me sinto redonda.

3 comentários: