terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu quero que vc olhe pra trás e seja capaz de agradecer tudo, eu disse TUDO.  Só assim é possível ter liberdade.
Não há controle sobre os acontecimentos. O que há são escolhas, é vc quem escolhe.
Também não precisa ficar de paranóia pq vc não está sendo seguido e não é o centro das atenções. Então relaxa.

Se existe um sentido eu ainda não sei, não tenho respostas pra te dar. Eu vejo um caminho e escolho seguir por ele ou não. E olha que coisa boa: sempre dá pra mudar de idéia. Não é maravilhoso? Eu acho.

E tem mais uma parada: tudo que vc vê ou pensa da vida e das pessoas, é reflexo de vc mesmo e o que vc mais teme costuma ser o que vc mais atrai. Então não perde tempo com medo pq ele te paralisa.

Siga em frente.

6 comentários:

  1. essa parada de tudo é um reflexo, eu sempre tentei dizer isso prum bocado de gente que me relacionei, mas quase nunca alguém entendeu o que eu queria dizer. bacana ler aqui.

    ResponderExcluir
  2. é. pra mim o medo é a parte q eu tenho mais dificuldade de lidar.

    ResponderExcluir
  3. eu tb lili.. medo é uma merda...

    valeu pelo comentario meninos!!!

    ResponderExcluir